CHIQUINHO

CHIQUINHO

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

JOVEM MORREU VÍTIMA DE ACIDENTE EM MAJOR SALES


Major Sales: Uma pessoa morreu e outra ficou ferida no acidente de moto na manhã de hoje quinta-feira (30/12/10) na Rodovia RN-117 com a BR 405, que liga a cidade de Major Sales a Paraná, na altura do KM 190, mais precisamente no entroncamento da entrada do Paraná/RN, por volta das 06:00 horas.

Segundo informações de populares que passavam nas imediações do acidente, o condutor José Carlos Soares, com 22 anos de idade, que era natural da cidade de Uiraúna/PB e residente no sítio São João da Serra, município de Uiraúna/PB, conduzia a referida motocicleta em alta velocidade, em sentido ao acesso a BR 405, quando perdeu o controle de direção, passando direto pela BR e chocando-se com uma placa de sinalização e, em seqüência caindo em uma ribanceira, tendo o condutor da referida motocicleta, vindo a óbito no local do acidente, enquanto o carona, Jacinto Soares, de 22 anos de idade, que é irmão do condutor, foi socorrido para o hospital com vários ferimentos, mas segundo informações não corre o risco de morrer.

Ainda segundo informações colhidas no local do sinistro, o condutor teria passado à noite em uma festa na cidade de Tenente Ananias/RN (Forro folia), e viajava com destino ao sitio São João da Serra, município de Uiraúna/PB, mas que fica apenas 2 quilômetros da Vila São Bernardo, zona rural de Luis Gomes/RN.

Vale ressaltar que a policia militar esteve no local realizando os primeiros procedimentos e controlando o trânsito, para evitar outros acidentes, visto o local ser bastante movimentado.

Também compareceram ao local a Policia Rodoviária Federal, bem como o ITEP (Instituto Técnico e Cientifico de Policia).

O Corpo foi conduzido ao ITEP, a fim de ser submetido ao Exame de Necropsia e, seguida deve ser liberado para sepultamento.

Por: William Felix de Andrade

Fonte: Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HENETIDDE, HUMILDADE E SINCERIDADE

LINKS

MAIS LINKS