CHIQUINHO

CHIQUINHO

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Acidente na RN 041 envolvendo moto provoca vítima fatal em Lagoa Nova

FONTE: BLOG DA 3ª CIPM-CURRAIS NOVOS-RN


Por Sd PM J. Júnior

Fotos: Sd PM J. Dantas e blog do Eduardo dantas

Fonte: batebola95.blogspot.com

Por volta das 23h deste domingo 919/12/2010), na RN 041, que liga Currais Novos a Lagoa Nova, um acidente envolvendo moto, vitima fatalmente, José Carlos da Silva Canuto, de 22 anos, residente na Serra do Meio, município de Bodó. A moto era conduzida por, João Félix da Silva, de 23 anos, residente no Sítio Ponta de Linha, município de Bodó que sobreviveu ao acidente em estado grave com fraturas e traumatismo craniano, sendo encaminhado para Natal. O acidente foi no perímetro urbano de Lagoa Nova, quando o condutor perdeu o controle da Yamaha XTZ de placa, NNT-8985, e bateu em uma árvore, provocando a morte do passageiro no local. Os dois ocupantes não usavam capacete o que pode ter contribuído para maior gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar isolou a área e auxiliou no resgate do sobrevivente, enquanto aguardava a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo, que será necropsiado e liberado para sepultamento.

As autoridades estão preocupadas com o alto número de acidentes graves envolvendo motos, principalmente com fatalidades e pedem que os condutores usem os itens obrigatórios de segurança e tenham mais atenção quando estiverem conduzindo seus veículos para que cenas lamentáveis como essa, envolvendo esses jovens, possam ser evitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HENETIDDE, HUMILDADE E SINCERIDADE

LINKS

MAIS LINKS