CHIQUINHO

CHIQUINHO

sábado, 11 de dezembro de 2010

Fatalidade - Motorista Morre Prensado Pelos Pneus de uma Caçamba com 15 Metros de Areia Molhada




O motorista "Jailson Augusto de Medeiros", 31 anos, morava na Rua Expedito R. Da Costa, no bairro Quixabeirinha, em mossoró. Morreu na tarde de Sexta feira 10 de dezembro, esmagado por uma caçamba carregada com mais de 15 toneladas de areia. A vítima estava ajudando um colega de trabalho a manobrar a caçamba para despejar a carga quando tropeçou e foi esmagado. Testemunhas informaram que Jailson Augusto havia acabado de descarregar a caçamba que trabalhava, de placa MZH-9863, quando desceu do veículo para ajudar outro motorista, identificado como Ivanilson Fernandes Machado, que havia atolado a caçamba de placa MXO-3384, ambos os veículos pertencente a empresa L. Lino Ltda. A vítima se posicionou por trás do caminhão para ajudar na manobra, quando tropeçou. Segundo peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia, pela posição que o cadáver foi encontrado, Jailson Augusto ainda tentou se levantar para sair de trás da caçamba, mas não teve tempo suficiente e acabou sendo esmagado pelas costas. Funcionários da empresa tiveram que montar uma estratégia para retirar o corpo debaixo dos pneus da caçamba. Foi necessário utilizar uma retro escavadeira para esvaziar parte de carga. Em seguida o trator suspendeu a caçamba por meio de cabos de aço para que os peritos pudessem trabalhar com segurança.
Funcionários da empresa onde a vítima trabalhava tiveram de utilizar uma retro escavadeira para remover o corpo
Foto e Fonte: Blog o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HENETIDDE, HUMILDADE E SINCERIDADE

LINKS

MAIS LINKS