CHIQUINHO

CHIQUINHO

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CAMINHÃO ATROPELA E MATA MÃE E FILHA DE QUATRO ANOS NA 405 EM JOSÉ DA PENHA NO RN.

A pequena Sabrina. Fim trágico juntamente com a mãe dela.

Um acidente de transito de graves proporções tipo atropelamento por veículo automotor registrado durante a manhã de quarta feira, 22 de agosto de 2.012, na BR 405 saída de José da Penha no Rn, resultou na morte de uma mulher e a filha dela, uma criança de apenas 04 anos de idade, de nome Sabrina da Silva Alves.

De acordo com as primeiras informações, a criança soltou-se das maõs da mãe, de nome Thaisa e correu tentando atravessar a pista de rolamento da 405 perímetro urbano de José da Penha. A mãe tentou alcançá-la, e ambas terminaram sendo atropeladas por um caminhão.

A criança faleceu no local do acidente, enquanto que a mãe dela ainda foi socorrida com vida para a unidade de saúde da cidade de José da Penha, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e também faleceu.

O Itep fez a perícia no local e a remoção dos corpos para a base em Mossoró, onde foram examinados pelo médico legista de plantão, e em seguida entregues aos familiares para o sepultamento.

Lamentável.Muito lamentável mesmo.
FONTE: NAS GARRAS DA POLÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HENETIDDE, HUMILDADE E SINCERIDADE

LINKS

MAIS LINKS