CHIQUINHO

CHIQUINHO

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Três mulheres morrem em acidente na BR 304

Vítimas voltavam de Assu quando o veículo colidiu de frente com o um micro-ônibus.

Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa

Um acidente grave registrado no início da tarde deste domingo (24/06/2012), no Km 254,7 da BR 304, resultou na morte de três mulheres que viajavam da cidade de Assu para Macaíba. Rafaela Daiane Florencio Maia, de 24 anos, Graziela Elis de Medeiros, de 26 anos, e Karla Jussara de Oliveira Silva, de 28 anos, estavam no veículo tipo Siena, de placas MYP 7944, de Natal, que colidiu de frente com um micro-ônibus de placas KJW 8085, do IFPE (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Estado de Pernanbuco).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão foi frontal e provocou a destruição parcial do micro-ônibus e total do Siena. As vítimas do Siena tiveram morte instantânea. Segundo os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia, que estiveram no local do acidente, os corpos das vítimas estavam mutilados devido a força do impacto provocada pela batida.

A equipe de reportagem do Portal BO conversou com um representante do IFPE. O homem, que preferiu não ser identificado, disse que no micro-ônibus estavam nove pessoas, todas funcionárias do Instituto. Pelos menos duas ficaram feridas, sendo uma delas com ferimentos que merecem cuidados.

Rafaela Daiane, Karla Jussara e Graziela Medeiros estavam no veículo Siena.

“Estamos recebendo informações sobre o estado de saúde de um dos passageiros do micro-ônibus. Sabemos que ele não está em estado grave, mas precisou se submeter a um procedimento cirúrgico”, disse.

Os corpos das vítimas foram conduzidos no final da tarde para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia onde foram necropsicados e estão sendo liberados para o sepultamento. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

FONTE: PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HENETIDDE, HUMILDADE E SINCERIDADE

LINKS

MAIS LINKS