CHIQUINHO

CHIQUINHO

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Acidente com vitíma fatal em Mossoró

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Crypton e uma camioneta Hilux de placas MNV 0497 de Doutor Severiano-RN deixou uma vítima fatal,fato ocorrido por volta das 6 horas da manhã desta quarta feira 06/03/2003. Eliebio Morais de Medeiros", 24 anos de idade, frentista do posto de combustivel JP, morreu ao colidir sua motocicleta com o veículo.

Eliebio trabalhou a noite toda e ao se dirigir com destino a sua residência no bairro Santo Antônio chegando pela rua Jeremias da Rocha mais precisamento no cruzamento com a rua Rodrigues Alves, proximo aos postos de combustiveis, a Toyota que trafega com destino ao centro da cidade teria invadido a preferencial e colheu a motocicleta que ficou parcialmente destruido.
O motorista ainda desceu do veiculo, mas quando viu Eliebio morto, abandonou o carro e evadiu-se do local.
FONTE: O CÂMERA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HENETIDDE, HUMILDADE E SINCERIDADE

LINKS

MAIS LINKS