CHIQUINHO

CHIQUINHO

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Saiba como ocorreu o acidente de trânsito em Coronel João Pessoa/RN

Abaixo algumas imagens do acidente que foram cedidas pela Polícia Militar. Em respeito a vítima e a sua família fotos mostrando o corpo do mesmo não serão publicadas.
Um acidente ocorrido no final da manha deste sábado envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou como saldo um morto. O acidente ocorreu por volta das 11h30min na RN177 que liga os municípios de São Miguel/RN e Coronel João Pessoa/RN, no trecho conhecido como ladeira do vôo da morte.

A vítima fatal foi Antonio Claudio Noronha de Oliveira, 43 anos, residente no município de São Miguel/RN onde exercia a função de motorista no quadro de servidores da Câmara Municipal que estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan de cor preta e placa MXO 4876/RN.
O outro veículo envolvido foi um caminhão de cor branca e placa BXC 6585/RN que segundo a polícia era conduzido por uma pessoa conhecida como Guimarães e que após a colisão evadiu-se do local.

A colisão ocorreu quando a motocicleta fazia o percurso de Coronel João Pessoa/RN a São Miguel/RN e o caminhão trafegava em sentido contrário e num trecho de curva a motocicleta conduzida por Antonio Cláudio colidiu na lateral do caminhão.

Em virtude da força do impacto o condutor da motocicleta teve morte instantânea e o seu corpo teve de permanecer no local por mais de quatro horas aguardando a chegada da viatura do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia que só chegou ao local por volta das 16h00min. O corpo foi levado até a cidade de Mossoró/RN para os procedimentos cabíveis e em seguida liberado para o seu sepultamento.

FONTE: SÃO MIGUEL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HENETIDDE, HUMILDADE E SINCERIDADE

LINKS

MAIS LINKS