CHIQUINHO

CHIQUINHO

domingo, 26 de junho de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL RN 117 EM TENENTE ANANIAS/RN.


18/06/2011 - por volta das 16h00min, ocorreu uma acidente de trânsito com vítima fatal na RN 117 - Próximo a Primus Casa Chow - Tenente Ananias/RN.

A vítima foi o jovem FRANCISCO IDELBERTO DE AQUINO, 34 anos de idade, solteiro, natural e residente da cidade de Paraná/RN. O mesmo transitava na RN 117, em uma motocicleta Honda CG 150 de placa MYX 2666 – Parnamirim/RN.

Após o acidente FRANCISCO IDELBERTO foi conduzido em uma ambulância ao hospital de Tenente Ananias/RN. O mesmo não resistiu e falecer a caminho do Hospital segundo informações.

Por Emídio Sena
*Com informações da DPM de Tenente Ananias/RN.
Por volta das 18h30minh do dia 25 de junho de 2011 (sábado), na Comunidade Buraco de Lagoa município de Lagoa Nova foi atropelado por um veículo não identificado um homem conhecido como ZÉ RODETE. Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima caminhava na estrada carroçável quando foi atingido pelo o veículo que não parou para prestar socorro.
A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas já chegou sem vida no Hospital de L. Nova.
FONTE - 3ª CIPM-CURRAIS NOVOS

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ACIDENTE NA RN-015 ENTRADA DE BARAÚNA



Um grave acidente foi registrado na noite do dia 15 de junho de 2011 (quarta-feira), na RN-015, próximo a Comunidade Primavera, distante 3km do município de Baraúna. As informações colhidas, é que um caminhão que trafegava no sentindo Baraúna - Mossoró, colidiu violentamente com uma motocicleta, após desviar de um buraco na pista. As vitimas foram identificadas como Nazareno Marceno de Souza, 52 anos de idade e seu filho que vinha na garupa identificado apenas como Everton, ter 17 anos de idade.

A colisão arrastou a motocicleta a cerca de 25 metros do local do impacto. Uma das vitimas ficou preso junto com a motocicleta. O motorista do caminhão após o acidente evadiu-se do local. Viaturas do Esquadrão Águia da Polícia Militar, foram acionados ao local do acidente e realizaram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP, que fez a remoção do corpo para a unidade em Mossoró.


FONTE: Passando na hora

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HENETIDDE, HUMILDADE E SINCERIDADE

LINKS

MAIS LINKS